Marca oriunda da capital paulista, a Captive surgiu do sonho de seus fundadores de representar a moda brasileira no cenário fashion mundial.
Através de sua forte conexão com a cultura e também com sua comunidade de consumidores, - que eles carinhosamente apelidaram de CPTV Club - a marca se utiliza de suas roupas para se posicionar como potencializador cultural e social do cenário urbano brasileiro.
Traduzindo o lifestyle urbano em peças de design versátil que refletem elegância e descontração, a marca completa em 2024 9 anos de existência e tem, como um de seus principais objetivos, expandir-se cada vez mais no cenário nacional e mundial, vide a realização de sua última pop-up store na cidade de Lisboa, em Portugal, sua aparição na série “Sintonia” no Netflix e a collab com a marca de rum de Cuba “Havana Club” em 2023.
Através de diversos pontos referenciais, a Captive se diferencia pela alta identificação de seus adeptos com a marca. Um possibilidade encontrada através disso é o fomento às criações artísticas das personalidades lançadores de tendência, como a influência no crescimento do cenário do streetwear e do hip-hop no Brasil, de forma autêntica e presente em todas as classes.